Única arma

Hoje eu vou afogar minha tristeza em uma página em branco. Já preferi copos coloridos para isso, mas aqueles copos não curaram minhas mágoas, pelo contrário, fizeram um vazio ainda maior no meu peito que, em vão, nunca pude remendar.

Então, decidida, vou preencher as páginas com as lágrimas que não derramei, que escondi acima de mim mesma atrás de um sorriso. Vou desabafar calada, mas com todas as letras e todos os sentimentos da minha alma.


Que hoje foi um dia triste.

A pressão desse mundo me apavora, me diminui e me força a, vira e mexe, acabar no chão. Estática. Inerte. Sem ação.

As vezes penso que não nasci para isso.

As vezes ma faltam forças para lidar com certos aspectos da natureza humana.

E, as vezes, acabo assim: usando as palavras como única arma contra o mal que, em mim, desaba.

4 comentários:

  1. As palavras são um santo remédio. Elas transformam em texto aqueles sentimentos mais profundos que nem nós mesmos entendemos!

    Um beijo,

    http://www.algumasobservacoes.com/
    http://teoriapraticaeaprendizado.blogspot.com.br/
    http://nossocdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem???
    adorei o seu texto... a escrita é a melhor maneira que nós encontramos de nos expressar... até mesmo para nossa própria compreensão. Eu sou assim... não consigo falar olhando nos olhos então escrevo... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Escrever realmente afaga o coração machucado. Gostei do texto.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga querida, tudo bem com vc?
    Passando aqui para ver suas novidades e dizer que adorei o texto.
    Achei lindo como sempre.
    Menina como vc consegue escrever assim? Fico curiosa, porque o conteúdo do seu blog me fascina. Adoro tudo que escreve, principalmente mensagens reflexivas sabe? =] Vc mais uma vez me conquistando com suas palavras. Parabens viu? vc tem talento e vê se lança um LIVRO menina !! hehehehe

    Outra coisa, queria te pedir desculpas pelo meu sumiço daqui, porque eu andei ausente de muitos blogs =/ Estava um pouco desanimada e dando um tempo nisso tudo sabe? Tem hora que não dá...a gente fica sem ideia, sei la o que acontece, mas enfim...Estou passando aqui porque vc tá no meio dos meus blogs amigos e eu gosto muito daqui =] Se cuida amiga e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Marcas Indeléveis - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png